Monday, April 11, 2005


A minha terrinha ( hometown ) - Figueira da Foz Posted by Hello

6 comments:

Anonymous said...

Olhei, olhei
e em longa "viagem"
saiu isso:
Amanhã,hoje,sei lá
quando bebo um vinho e fujo
Vou me esconder com você no mar.
abraços
anamaria

Anonymous said...

ola crespo
suas fotos sao belas.
Que Deus esteja sempre contigo,para iluminar sempre o seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.
beijokas de cacau

Meg said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

A noite deita-se comigo
na fenda do tempo

Os dedos do luar
penteando os cabelos do sonho

Oh, meu amor
podes passar pelo meu sonho
podes ficar no meu sonho
mas não me acordes

Ah, regozijo-me com tudo por aqui
e sei que não preciso dizer meu nome,porquê você não me esquece.Coisa boa!

Anonymous said...

Excitante é ver você
Num desenrolar da cama
Dizendo que me ama
É ver-te suando enquanto
Sussurro seu nome
Entre gemidos e gritos
Encostando seu peito
Em meu peito
Excitante é observar
Teu corpo nu
Sob a luz do luar
Estremecendo de prazer
Morder de leve
Seus belos lábios macios
Excitante é sentir você em mim
Dentro de mim
Num movimento de vai e vem
Sentir teu corpo se arrepiar
Com o leve toque das minhas mãos
Excitante é sentir o prazer
Que me dá por me amar.

Escrito na madrugada fria desse lugar...coração ameno e vontade de te falar.

Meg said...
This comment has been removed by the author.