Thursday, May 22, 2008

Tons de Cinza - Madrid


3 comments:

Anonymous said...

Uma palete de cores mágicas sai da tua objectiva... Azuis, vermelhos, ouro, prata e cinzas... Em jeito de viandante captas arco-íris nestes mundos, em jeito cativante captas arco-íris nos meus mundos... A cada dia me presenteias com mais uma côr de uma forma singela e pura... as tuas cores... Beijos!!!!!

Anonymous said...

Assina o supra postado: moi!!!! ;)

Anonymous said...

Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.
Deus quis que a terra fosse toda uma,
Que o mar unisse, já não separasse.
Sagroute, e foste desvendando a espuma,
E a orla branca foi de ilha em continente,
Clareou, correndo, até ao fim do mundo,
E viu-se a terra inteira, de repente,
Surgir, redonda, do azul profundo.
Quem te sagrou criou-te português.
Do mar e nós em ti nos deu sinal.
Cumpriu-se o Mar, e o Império se desfez.
Senhor, falta cumprir-se Portugal!
Sempre foi um poema que me encantou...
Um dos meus poemas preferidos, para uma das minhas fotos preferidas...e tudo resumido numa só palavra..."SONHOS"!!