Wednesday, June 25, 2008

Mais 2... Com gato...


8 comments:

Anonymous said...

Par puro e colorido... Aqui há gato... Beijos mil!

Clube Europeu ESJAL said...

Ora! Já ampliei. Já me torci toda, mas não vejo o gato...
Este post deve ter um valor simbólico.
Mas a foto é muita linda!!

Anonymous said...

Parabens pelas lindas fotos! Vim ao seu blog trazida pela minha cunhada (SWT Sulada) e realmente merece ser visitado TODOS OS DIAS!!!Tenho um marido que aprecia e faz boa fotografia e por isso estou à vontade para gabar as suas! Fabulosas!!

Clube Europeu ESJAL said...

Ok, Com a ajuda do teu GPS, posso finalmente, dizer: "I think I saw a pussy cat! I did. I did."

Lidia said...

Amor, o gato fugiu. Levás-te muito tempo a tirar a foto. Bjs

Anonymous said...

hummmmmmmmmmmmmmm naõ achei nem um...

Anonymous said...

ave , quero q saia meu nome
ora bolas!

Anonymous said...

Aurélio, sou eu Marina q n sabe postar
beijocas