Wednesday, May 20, 2009

La Luna en Andaluzia...


6 comments:

Céu said...

Una vez más... Andalucia... Gracias! La luna es buenissima... usted me encanta... Besos!!!!!

Anonymous said...

Vim, tanta areia andei
Da lua cheia eu sei,
uma saudade imensa
Vagando em verso eu vim
vestido de cetim
Na mão direita rosas vou levar

Olha a lua mansa...
a se derramar
O luar descansa
Meu caminhar...
Meu olhar em festa
Se fez feliz
Lembrando a seresta
Que um dia eu fiz...


Como foto, brilhante.Como poema, completo. Como luar, inspirador. Como andaluz, do universo...O que há de perfeito na lua é que pertence a todos sem ser de ninguém...

Miss daisy said...

Estou na Lua
não me chateies que eu agora estou na lua
e em breve vou chegar ao céu
onde tu estás toda nua(o), só com véu....lá..lá...lá...
Ok, a música não é lá grande coisa, mas a foto é excelênte...parabêns!

Clube Europeu ESJAL said...

Desculpa a ausência. O que eu tenho perdido! Esta foto é imperdível!

Unknown said...

Belo rendilhado... Linda de morrer!

Paula da Silva said...

La luna è bella