Tuesday, December 07, 2004

O meu passatempo... 2

18:30 horas
Final do Eixo Norte-Sul em direcção Odivelas
Olho para um lado nada de muito interessante olho para o outro ( sim aqui é um lugar para bem praticar este passatempo; duas possibilidades de pesquisa ) e percebo uma grande agitação craneana, o que se passa?
Avanço ligeiramente e fico a par do carro do meu vizinho,e percebo então a energia que a música ouvida deve ter pois é tal forma enérgica a movimentação do meu vizinho que temo por um deslocamento do axis ou do atlas os nossos tão famosos ossos da base craneana.
O meu vizinho por aqui não se fica eis que furiosamente ataca o volante do seu automóvel metendo um ritmo endiabrado com as suas mãos batendo no dito cujo sem apelo nem agravo. Frenéticamente procuro a frequência de rádio do meu vizinho pois a tarde está fria e um ritmo destes de certeza que deve aquecer a alma, mas em vão não consigo encontrar nada que se ajuste ao seu ritmo. Que pena deve ser um cd ou cassete... Arranco e perco o meu vizinho e fico com uma suave inveja de tb não puder aquecer de igual forma...
Tenho que melhorar o meu stock musical penso...
Visãoacores

No comments: