Sunday, May 29, 2005


Figueira da Foz Posted by Hello

11 comments:

Meg said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Disfarça e olha
Eu sei que você
Quer olhar-me
Então olha logo
Pra que fingir
Dissimular
Olhar é fácil
É só olhar
Não custa nada
Não paga imposto
Não é preciso pedir
E nem implorar
Então olha logo
E vê o brilho
Do meu olhar
Querendo seus olhos
Também olhar num olhar
Olha
Não custa nada
É só olhar

Quem você não esquece

Anonymous said...

Como vou voar por aí...
fica essa última escrita:

Quero comer-te
como quem come um
torrão de açúcar,
pouco a pouco
derreter-te lentamente
em minha boca.

Abraços e abraços

Quem você não esquece

Anonymous said...

Português...

Teus olhos têm o teu silêncio...
E sem ter asas vôo quando eles pousam minha pele...
Teus olhos têm os teus segredos...
E sem ter asas me lanço em despenhadeiros atrás dos teus sonhos
Teus olhos têm o peso exato do teu corpo sobre o meu...
E sem ter asas... sobrevôoo teu desejo...
Teus olhos... são suaves mãos...
E sem ter asas... dou asas à imaginação...


Bem... esse lirismo que tuas fotos revelam só te fazem ganhar... poemas e corações, gajinho... rs Sorte... quem tem amor na vida, tem sorte... e na tristeza sabe ser bem mais forte...Sei que vc tem boa memória...rs...mas não custa lembrar todo dia...que meu coração é seu... Meg

Meg said...

Sobrou este aqui também...foram os dois únicos que não consegui tirar...Tira este também , por favor..Se não pode ter nada meu aqui...muito menos um poema declarando que meu coração é seu, né???...rs Tira logo...please...

Anonymous said...

*

Meg said...

Feliz aniversário , portuga... que vc se encontre...

Meg said...

Continuo a viajar com suas imagens, sempre que venho aqui... continuam cheias de poesia...Pra mim nunca foram meros pixeis...Às vezes fico com pena de ter tirado os poemas que fiz pra elas...mas ...eles continuam existindo na memória...na minha , claro...rs Feliz aniversário...desejo que vc tenha se encontrado...
Abraços de além-mar, portuguita...

Meg said...

Portuguita... mais um ano se passou... que vc continue sabendo ver os sóis...os mares...as luas que a vida te apresenta..Feliz aniver!

Meg said...

Portuguinha...Feliz aniver! Crie juízo...rs

Meg said...

Portuga... feliz aniver...que você faça cada minuto dourado do teu tempo valer a pena...Beijo!