Sunday, May 29, 2005


Indonesia - Lombok Posted by Hello

5 comments:

Meg said...
This comment has been removed by the author.
Meg said...

Portuga...desde que deixei Gotham City...me sinto triste...rs...Hoje estava aqui...vendo umas fotos de Laos... um pôr-do-sol magnífico no Camboja... e pensei ...o bat-portuguinha deve estar gravando tudo isso na sua retina..

Faz só uma semana...mas...

"Tou com saudade de você
Na varanda em noite quente
E do arrepio frio que dá na gente
...
Eu sinto falta de você
Me sinto só
E aí, será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste."

Ora, pois, portuga...que sorte essa de andarilho... louco ou santo, de olhar como o meu: alegre-triste, profundo...perdido, buscando o mundo..Só sei que nesse olhar me encontrei...
Espero que vc volte com pôres-do-sol e luares na mochila... e que eu possa ouvi-lo ao chegar...
Beijo!

Anonymous said...

Ah ... quanta saudade, de seu meio sorriso, de seu olhar.
Estou feliz pq sei que está vivendo intensamente e que trará
histórias pra me contar.

Ternos beijos

MM

Anonymous said...

Gosto de ser seduzida
por palavras, por gestos,
gosto de sentir o desejo
de aquecer-te
O teu corpo nú
desperta em mim
prazeres
que não sei conter
Que saudades tenho
de estar contigo
de amar-te na minha cama.

Ternos beijos

Quem você não esquece

Meg said...

Sobrou um feito por mim aqui, Xu... Tira, please...