Sunday, May 29, 2005


Figueira da Foz Posted by Hello

4 comments:

Anonymous said...

por acaso conheço bem o sítio...é giro...a foto está linda.E foi lá que te conheci
Bj

Anonymous said...

this is really nice very romantic xx

Meg said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Só o momento importa...
Só este momento importa!
Nos perdemos em meio a carícias...
Esquecendo de tudo e todos
por este momento de prazer.

E os sons...
Os únicos sons...
Nossa respiração...
Sussurros...
E o roçar de nossos corpos...

Fecho os olhos e te sinto...
Não é preciso luz para que eu te aprecie.
Mesmo na penumbra,
imagino o teu corpo...
Sinto-te dentro de mim...

Teu vai e vem me excita...
Teu peso sobre meu corpo...
Sinto o cheiro do teu suor
e teu gosto em minha boca...

E da penumbra
surge um clarão.
Uma luz que cega e aquece.
O ápice da excitação!

Não somos só corpo
Somos corpo e alma.
Desejo e sentimento.
Amor e paixão...

Somos tudo e nada!
Somos apenas:
Eu e você!



Essa linguagem é só nossa.

Quem você não esquece